15 05-2014
Dicas para satisfazer seus clientes
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Os clientes da sua empresa estão satisfeitos? Não pense que seus esforços devem ser destinados apenas a conseguir novos clientes. Os usuários que já te escolheram e permanecem confiando no seu serviço também são importantes!

Os clientes possuem grandes ferramentas de redes sociais nas mãos, em poucos minutos podem interagir com as marcas, deixar opiniões e até mesmo influenciar outras pessoas. Escute o seu cliente e supere as expectativas dele. Quer saber como? Confira nossas dicas:

clientes

– Dê atenção ao seu cliente: Sua empresa precisa ter profissionais especializados em responder seus clientes de forma concreta, precisa e rápida. É importante manter um tom agradável e nunca perder o controle da situação. Xingar ou ofender seu cliente? JAMAIS!

Muitas empresas apagam os comentários negativos e isso é um erro. Recebeu um comentário negativo? Analise o problema e responda o mais rápido possível com todas as informações necessárias.

– Qualidade: Desenvolva conteúdos de qualidade sobre temas e problemas de interesse para de seus usuários. O conteúdo é o que irá prender a atenção dos seus clientes! Se for bom e agregar valor ele se sentirá ainda mais interessado e permanecerá confiante seguindo a sua marca.

– Utilize e-mail marketing: O e-mail marketing é uma ferramenta que deve ser inserida na estratégia da sua empresa. Se for utilizada de maneira correta e eficiente só irá trazer benefícios e satisfação ao seu cliente.

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