15 05-2014
Dicas para satisfazer seus clientes
0 Flares Pin It Share 0 Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Os clientes da sua empresa estão satisfeitos? Não pense que seus esforços devem ser destinados apenas a conseguir novos clientes. Os usuários que já te escolheram e permanecem confiando no seu serviço também são importantes!

Os clientes possuem grandes ferramentas de redes sociais nas mãos, em poucos minutos podem interagir com as marcas, deixar opiniões e até mesmo influenciar outras pessoas. Escute o seu cliente e supere as expectativas dele. Quer saber como? Confira nossas dicas:

clientes

– Dê atenção ao seu cliente: Sua empresa precisa ter profissionais especializados em responder seus clientes de forma concreta, precisa e rápida. É importante manter um tom agradável e nunca perder o controle da situação. Xingar ou ofender seu cliente? JAMAIS!

Muitas empresas apagam os comentários negativos e isso é um erro. Recebeu um comentário negativo? Analise o problema e responda o mais rápido possível com todas as informações necessárias.

– Qualidade: Desenvolva conteúdos de qualidade sobre temas e problemas de interesse para de seus usuários. O conteúdo é o que irá prender a atenção dos seus clientes! Se for bom e agregar valor ele se sentirá ainda mais interessado e permanecerá confiante seguindo a sua marca.

– Utilize e-mail marketing: O e-mail marketing é uma ferramenta que deve ser inserida na estratégia da sua empresa. Se for utilizada de maneira correta e eficiente só irá trazer benefícios e satisfação ao seu cliente.

0 Flares Pin It Share 0 Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Comentários

Post Relacionado

  • A Weebo é a parceira escolhida na nova campanha promocional da Daju
    19 12-2017
    A Weebo é a parceira escolhida na nova campanha promocional da Daju

    A Weebo desenvolveu um novo hotsite para divulgar a promoção “Compre e Ganhe” lançada pela Daju. O hotsite foi criado no formato onepage e contém tudo o que o cliente Daju precisa para participar da promoção. O design é responsivo e a navegação...

    Leia mais...
  • Site responsivo, mobile first ou aplicativo. Qual é melhor?
    18 12-2017
    Site responsivo, mobile first ou aplicativo. Qual é melhor?

    Que as pessoas estão utilizando cada vez mais o celular para obter informações, realizar compras e interagir com as marcas, você já sabe. Mas você sabe qual é a melhor maneira de promover sua empresa por meio de dispositivos...

    Leia mais...
  • Chatbot auxilia clientes na compra de imóveis da Construtora Fontanive
    24 11-2017
    Chatbot auxilia clientes na compra de imóveis da Construtora Fontanive

    Informação sob medida para o cliente, na hora em que ele precisa! O chatbot é mais nova ferramenta disponibilizada pela Construtora Fontanive para auxiliar os clientes que buscam informações sobre seus empreendimentos na página Adeus Aluguel, no Facebook. Desenvolvido...

    Leia mais...
0 Flares Pin It Share 0 Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×