21 10-2014
Marketing de conteúdo: tudo sobre o seu poder
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Você já deve ter percebido o quanto a concorrência na internet é forte, não é mesmo? São tantos sites, lojas virtuais, fan pages, e muitos outros canais fazendo parte desse oceano da web que você acaba se perguntando: como meu negócio vai ser visto?

A resposta é uma só: com um bom planejamento de marketing digital. Anote algumas dicas:

1) Planeje sempre!

2) Defina metas e prioridades para as suas campanhas;

3) Pense no investimento que tem em mãos para publicidade;

4) SEO é obrigatório para lojas virtuais;

5) Invista em conteúdo relevante sempre que puder;

6) Conheça o seu público para acertá-lo em cheio com anúncios.

marketing de conteúdo

Mas hoje, vamos falar especificamente sobre o conteúdo. Investir em conteúdo relevante é essencial. Você, por exemplo, não vai parar para ler algo mal escrito, não é verdade?

A criação de um conteúdo valioso, que chama a atenção do leitor, envolve e estimula uma ação chama-se marketing de conteúdo, e é uma das estratégias mais eficientes do marketing.

Para você ter uma ideia da grandiosidade do conteúdo, de acordo com uma pesquisa do Viver de Blog, 91% das empresas B2B (Business to Business) e 86% das empresas B2C (Business-to-consume) utilizam marketing de conteúdo e 78% dos diretores de marketing acreditam que o conteúdo personalizado é o futuro do marketing.

Existem sete principais elementos do marketing de conteúdo, e você pode escolher entre eles qual é o mais apropriado para a sua empresa.

Blog

E-mail marketing 

Mídias Sociais

– Conferências ou palestras na web

– Infográficos

– Whitepapers ou eBooks

– Vídeo Marketing

Ficou em dúvida sobre qual é o melhor serviço para a sua empresa? Entre em contato conosco. Nós vamos te ajudar a alavancar a sua marca na web.

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